Sem categoria

Ourorio: venda seu ouro indesejado na Barra e em Copacabana

barras de ouro - Ourorio Posted On
Posted By Ourorio

A Ourorio te dá a segurança que você precisa!

Muitas vezes nos vemos acumulando ouro indesejado em casa, e até pensamos “ah, eu deveria vender isso”. Mas não sabemos exatamente a melhor forma de fazer isso, no sentido de ter um bom retorno e ao mesmo tempo realizar a transação com segurança. 

Por conta desse desconhecimento, as pessoas acabam optando por deixar aquele ouro ali, sob a promessa de “se eu precisar um dia eu vendo” . Dessa forma, o ouro vai passando de geração em geração, sem render nada enquanto está parado.

Alta do ouro

Estamos vivendo, no entanto, com a crise do Coronavírus, a maior alta do ouro vista em muito tempo. Quando antes se pagava R$70,00 pela grama do metal, agora o valor da transação por grama é de R$200,00, ou seja, mais que o dobro. Uma oportunidade boa demais para se perder, especialmente porque não se sabe quando o ouro terá outra alta como essa.

Essa é a sua grande oportunidade de fazer o ouro acumulado pela sua família valer alguma coisa, e ser revertido em investimentos ainda mais rentáveis no longo prazo. Agora resta saber como fazer isso com segurança.  Se você vive no Rio de Janeiro, mais especificamente na Barra e em Copacabana, você certamente já ouviu falar na Ourorio, uma empresa especializada na compra de ouro com mais de 30 anos de experiência nesse mercado. 

Com uma equipe altamente capacitada, os profissionais da Ourorio não vão simplesmente avaliar a sua peça pelo valor da grama do ouro, como aconteceria em qualquer banco ou penhora, mas também terão o cuidado de entender a valiosidade do bem ali apresentado. Isto é, conforme a sua marca e época, pagando um preço justo. Ou pelo menos o orientando sobre o valor real do que você tem em mãos, para que você encontre outra finalidade. 

Além disso, lá você recebe consultoria sobre como recuperar seu ouro empenhado na Caixa Econômica. Além disso, como quitar dívidas com um banco a partir da venda do seu ouro indesejado. Coisas totalmente possíveis de se fazer nesse momento de alta do ouro que estamos vivenciando. 

 

Como é feita a venda de Ouro na Ourorio?

O processo de venda de ouro é bem simples e rápido, o cliente não levará muito tempo para vender, pois esta empresa trabalha com testes eletrônicos e manuais, que minimiza o tempo de espera para comprovar o quilate da joia, além de ser a melhor forma de medição da atualidade. Em menos de 5 minutos, o cliente já sabe toda a especificação do seu ouro.

O pagamento é feito em dinheiro, transferência ou depósito em conta bancária, porém o costume da empresa é orientar os clientes a receber os valores em conta, por uma questão de segurança. 

Na hora da venda o cliente é obrigado a apresentar documentação exigida (RG, CPF e comprovante de residência) e deve assinar um termo para comprovar a origem de sua joia, a menos que ele já tenha a nota fiscal em mãos. Caso contrário a operação não é realizada. 

Segurança

O sistema de logística da Ourorio é bem ágil.  Dificilmente o ouro (produto) fica nos quiosques de atendimento. Há colaboradores que ficam responsabilizados pelo recolhimento diário, em determinados horários, da mercadoria e o meio de transporte utilizado para fazer o recolhimento é totalmente seguro e disfarçado para não alertar pessoas más intencionadas.

Em termos de distribuição,  a empresa atende em vários shoppings da cidade. Dessa maneira, ajuda os clientes que não sabem exatamente onde ir ou temem visitar locais mais isolados. Eles também realizam o atendimento domiciliar, o que é ótimo para quem prefere não se arriscar a sair com joias como para quem tem problemas de mobilidade – como pessoas mais idosas, por exemplo. 

Por conta dessa distribuição, a empresa não tem a necessidade de manter valores altos permanentes nos quiosques, tanto para o fluxo de caixa quanto para o recolhimento. Cada quiosque está limitado a quantia de 10 mil reais no caixa operacional. Caso ultrapasse esse valor, o nosso sistema de recolhimento estará sujeito a recolher o excedente em reais e ou mercadoria.

Considerações finais

Pois então, agora você conhece a Ourorio, e se você tinha dúvidas de como vender o seu ouro indesejado a um preço justo, agora você sabe o que fazer:

A melhor maneira de vender seu ouro indo até um comprador local, confiável e experiente em ouro.  

Na Ourorio, a  experiência deles é o que os permite oferecer os melhores preços ao comprar ouro de seus clientes, oferecendo também segurança e comodidade. Nas suas lojas, eles dispõem de segurança completa e tomam todos os cuidados para que as transações ocorram da melhor maneira possível.

Tradição e qualidade são aspectos importantes. Por isso, se você está pensando em vender uma joia, um relógio, moedas ou mesmo barras de ouro,  clique aqui para agendar uma consulta e descobrir como a Ourorio ajudá-lo a obter o melhor preço! Faça uma avaliação sem custos e sem compromisso!

Ourorio: informações gerais

  • Av. Nossa Sra. de Copacabana 218 – Filial Copacabana
  • Avenida das Américas 1510 – extra hipermercado
  • Quiosque OURORIO – Filial Barra
  • Ourorio999@hotmail.com
  • +55 (11) 95557-8820

Related Post

leave a Comment