Sem categoria

Ouro em Sapucaia RJ: Os muitos benefícios de usar ouro

ouro em paracambi Posted On
Posted By Ourorio

Nesse artigo vamos falar sobre o ouro em Sapucaia, entenda sobre!

É preciso concordar e se perguntar. Qual é a atração do ouro que tem permanecido o metal mais valioso e venerado dos tempos antigos até os dias atuais? Em circuitos de joias, ouro é sempre o novo preto. Ter um coração de ouro é esplêndido, mas ter uma caixa cheia de joias de ouro preciosas é ainda mais esplêndido. Além de ser um adorno eterno, acredita-se que o ouro tenha propriedades especiais que são benéficas para o usuário.

Em outras palavras, moda, casamentos e festas é onde o ouro obtém sua expressão decorativa, artística e brilhante, mas há um significado mais profundo e significativo que as joias de ouro carregam. Ficaria surpreso em descobrir os benefícios do ouro.

Saúde do ouro

Acredita-se que o ouro carrega qualidades curativas ou vibrações puras que ajudam a reequilibrar os campos de energia desequilibrados. Quando o ouro é misturado com outras ligas, ele perde parte de seu poder, e é por isso que o ouro de 24k quilates foi usado medicinalmente para curar lesões na era antiga. Acredita-se até que Cleópatra usou o ouro como máscara rejuvenescedora para lutar até envelhecer.

  • Crenças astrológicas antigas afirmam que o ouro pode ajudar a desbloquear o fluxo constrito de sangue no corpo e facilitar um fluxo sanguíneo mais saudável em todo o corpo.
  • O calor do ouro é conhecido por relaxar o tecido e, assim, curar a área ferida, facilitando um processo de cura mais rápido.
  • Nanocristais de ouro são usados para tratar esclerose múltipla. Gold é conhecido por ajudar na cura em artrite, câncer de pele, distúrbios sanguíneos e até mesmo condições da coluna vertebral.
  • Propriedades do ouro auxiliam na cura do nervoso, bem como do sistema endócrino.
  • Os seguidores da nova era acreditam que usar ouro pode ajudar na cura da indigestão, estresse mental e problemas respiratórios, já que o ouro está associado ao chakra sacral que ajuda a transmitir a comunicação da mente para o corpo e vice-versa.
  • O ouro é conhecido por regular a temperatura corporal, beneficiando assim qualquer um que sofre de calafrios noturnos ou ondas de calor.
  • Os acupunturistas usam agulhas de ponta de ouro para desbloquear o fluxo de energia e aliviar a dor. Curandeiros alternativos usam cristais de cor dourada para curar pequenas dores no corpo

Benefícios mentais de usar ouro em Sapucaia

A ciência védica, a alquimia egípcia, bem como outras culturas mundiais elogiaram muito a energia positiva do ouro que purifica campos de energia e formas de pensamento. É considerado um condutor de maior energia. Diz-se que traz paz mental, estabilidade emocional e felicidade a longo prazo. É suposto ser uma conexão com a “consciência divina”.

Essencialmente, usar ouro não curará toda e qualquer doença completamente, mas a presença de ouro em sua pele ajudará no processo de cura e devido às suas vibrações quentes a um nível energético, o ouro funcionará como um escudo preventivo. Os benefícios são sutis, não diretos ou imediatos. Seus elementos não tóxicos tornam ainda mais desejável usar.

  • Aliviar o estresse e a depressão
  • Ativar e limpar o chakra do terceiro olho e chakra do coração
  • Reduzir conflitos emocionais
  • Atrair riqueza e positividade
  • Mantenha fora entidades negativas e ataques
  • Equilibrar os aspectos criativos e lógicos do cérebro

Joias de ouro em Sapucaia são conhecidas por banir energia negativa

  • Usar o anel de ouro no dedo indicador aumenta a concentração.
  • Para fama e prosperidade, anéis de ouro são usados no dedo médio.
  • Use um anel de ouro no dedo mindinho para curar problemas respiratórios e de asma.
  • Uma corrente de ouro é usada para a felicidade conjugal.
  • Brincos de ouro são conhecidos por equilibrar e melhorar as faculdades mentais.

A astrologia védica dita que os ornamentos de ouro devem ser usados na parte superior do corpo e não nos membros inferiores. Isso pode carregar negativamente os campos de energia e causar inquietação, má sorte ou desequilíbrio no corpo.

Se você é supersticioso ou peculiar sobre o uso das pedras preciosas certas, e/ou metal precioso em seu corpo ou desconfia de como isso pode impactá-lo, em termos de seu bem-estar áurico ou físico, ou se você precisa de orientação detalhada sobre cada tipo de pedra de joia/ metal consulte um astrólogo profissional ou um cientista espiritual.

E então, gostou desse artigo? Ele foi útil? Com a Ouro Rio você tem a garantia de um processo rápido e eficaz na análise das suas peças. Venha vender seu ouro em João Pessoa PA. Avalie já as suas joias, fale conosco!

Related Post

leave a Comment